Asked By: Gilbert Kelly Date: created: Jun 10 2023

Quantos anos tem o Slinky

Answered By: Cole Nelson Date: created: Jun 11 2023
Lucas Lira
Nascimento 16 de abril de 1994 ( 29 anos ) Brasília, DF
Residência Brasília, DF
Nacionalidade brasileiro
Cônjuge Sunaika Bruna ( c.2014–23)
Asked By: Jaden Gonzales Date: created: May 01 2023

Qual o conteúdo do Lucas Lira

Answered By: Dominic Perry Date: created: May 04 2023

An error occurred. – Unable to execute JavaScript. O youtuber também é autor do livro Minha Vida Antes do Invento na Hora, Em seu canal, ele aborda temas como humor e cotidiano. Em 2016, foi ganhador do Entubados, reality show de youtubers, que teve participação de Gusta Stockler, Pyong Lee, Daniel Saboya, Malena, Taciele Alcolea, Taty e Isadora, no canal Sony apresentado por Danilo Gentilli,

O criador de conteúdo tem um relacionamento com a também youtuber Sunaika Bruna e possui dois cachorros, um chamado Slinky e outra chamada Kiara. O casal aparece em vários vídeos juntos e namoram desde 2014. No Instagram, Lucas possui mais de 4 milhões de seguidores, enquanto no Twitter ultrapassa 3 mil.

DIGAM ADEUS AOS MEUS DENTES DE CACHORRO!!! – YouTube Invento na Hora 14.2M subscribers DIGAM ADEUS AOS MEUS DENTES DE CACHORRO!!! Invento na Hora Watch later Share Copy link Info Shopping Tap to unmute If playback doesn’t begin shortly, try restarting your device.

Quem Lucas Lira?

Quem são Lucas Lira e Sunaika Bruna? – Natural de Brasília, Lucas Lira tem 29 anos e é criador do canal, um dos 100 maiores do YouTube Brasil. Hoje, com mais de 14 milhões de inscritos na plataforma, ele compartilha vlogs do dia a dia, viagens, trollagens e embarca em desafios propostos por fãs.

  • Cada vídeo publicado costuma atingir a marca de 1 milhão de visualizações em 24 horas.
  • Enquanto isso, Bruna, como ficou conhecida, tem 28 anos e também produz conteúdos na rede.
  • Em seu canal, intitulado como mesmo nome, a youtuber se dedica aos vídeos de moda, beleza, culinária, viagem e, mais recentemente, maternidade.

Os dois se conheceram em 2014 e logo engataram o namoro. Em 2020, noivaram e, no mesmo ano, Bruna anunciou que estava grávida de Noah, que veio ao mundo em fevereiro de 2021. Aliás, um dos vídeos mais acessados do canal de Lucas é o nascimento do herdeiro, que acumula mais de 170 milhões de visualizações. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira O NASCIMENTO DO NOSSO FILHO – NOAH NÓS TE AMAMOS! data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”SgZs2OP9zBs” Queridinhos na web, especialmente pelo romance duradouro, Lucas e Bruna sempre compartilhavam vídeos juntos, dividindo com os fãs detalhes da rotina e parceria.

Como se pega a Disidrose?

Quais as causas da disidrose? – Não se sabe a causa exata da disidrose. Acredita-se que piore ou se torne mais severa devido à exposição ao calor e suor excessivo. O paciente com alto nível de estresse ou com outras doenças de pele, como dermatite atópica e hiperidrose, também tem maior chance de desenvolver o problema.

O que é Disidrose na pele?

Descrição: É uma doença cutânea de origem desconhecida e não-contagiosa. Pode acometer ambos os sexos e em qualquer idade.

O que aconteceu com a empregada de Lucas Lira?

Ex-doméstica de influenciadores diz que foi demitida por se recusar a pagar hospital Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira A ex-empregada doméstica Regiane Roza dos influenciadores Lucas Lira e Sunaika Bruna (Foto: Reprodução/ Instagram) A ex-empregada doméstica Regiane Roza dos influenciadores Lucas Lira e Sunaika Bruna, usou as redes sociais para desabafar sobre sua demissão.

  • Segundo ela, após passar mal, seus empregadores a levaram para um hospital particular caro e Bruna teria se recusado a pegar a conta.
  • Depois do caso viralizar na web, Bruna fez uma séries de Stories do Instagram na quarta-feira (1º) dando sua versão do caso e disse que Regiane não trabalha na residência do casal há quase um mês.

“Aconteceu uma cacetada de coisas aqui que não deu certo mais ela trabalhar aqui em casa. Eu não vou falar quais coisas foram essas, mas eu me segurei muito tempo pra vir tocar nesse assunto. Eu não ia tocar, mas estou recebendo muito cobrança no Instagram e muita gente que está vindo me julgar sem saber o que aconteceu”, começa Bruna.

  1. Bruna também falou nque preferiu cortar quaisquer vínculos que tinha com a doméstica.
  2. Ela está ciente do que fez.
  3. Eu tentei conversar, Lucas tentou conversar e acabou que no final não deu certo.
  4. Não tenho contato com Regiane, bloqueei ela sim, porque o que ela fez comigo me magoou muito.
  5. Eu apaguei todos os vídeos que tinha ela e a Joyce do meu canal por conta de coisas que ela fez que não vêm ao caso porque são pessoais”, explicou, se referindo a filha da ex-empregada.

“Regiane foi uma pessoa que eu tive um carinho enorme, um amor enorme por ela, mas tive uma decepção muito grande. Quando eu me decepciono com as pessoas, eu não quero mais contato, e realmente não quero”, finalizou. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Lucas Lira e Sunaika Bruna (Foto: Reprodução/ Instagram) Depois do posicionamente de Bruna, Regiane voltou as redes e fez um vídeo: “Eu estava morando na casa da Bruna por conta da pandemia, certo? Eu passei mal e ela me levou para o hospital mais caro de São Paulo, o Albert Einstein.

  1. Eu estava desmaiada, acordei do desmaio e ela me levou para lá”, lembrou.
  2. Esse hospital gerou uma conta e essa conta ela queria eu passasse para o meu nome.
  3. Eu falei que não iria passar e meu advogado me orientou a não passar porque eu estava morando lá.
  4. Ela poderia ter me levado em um hospital público e ela me levou em um hospital particular”, afirmou Regiane.

“Por este motivo ela me falou: ‘Então não precisa vir mais’. Ela me pagou tudo certinho, realmente fez tudo o que tinha que fazer certinho. Eu assinei um termo de confidencialidade que eu não posso falar o que acontecia na casa e na vida pessoal deles.

  1. Pode ficar tranquila que não é da minha índole fazer isso.
  2. Só que como isso envolve o meu nome e o dela eu falei que não ia assinar e não assinei”, continou.
  3. Eu só vim falar porque ela falou.
  4. Se ela não tivesse falado nada, eu também não teria falado.
  5. Quero paz e que deus abençoe ela e a família dela.
  6. Sinto muito ter chegado a esse ponto”, completou.

Após o desabafo de Regiane, a influenciadora voltou a se pronunciar, dizendo que a conta do hospital não foi o motivo da demissão. “Eu e o Lucas conversamos e falamos que iríamos pagar, e ir descontando um valor que não prejudicasse ela. Mesmo assim, ela disse que não assinaria.

  • O motivo de eu ter levado ela lá foi porque foi o primeiro hospital que me veio a cabeça, e no desespero que eu tava vendo ela desmaiada nem pensei em outro”.
  • Na quinta-feira (2), Bruna admitiu nas redes que errou ao ter levado Regiane a um hospital particular, mas relatou que, após o caso, “vária coisas” a “magoaram e desagradaram”.

A influencer ainda completou dizendo que já havia conversado com Regiane e que as duas já haviam se acertado. : Ex-doméstica de influenciadores diz que foi demitida por se recusar a pagar hospital

O que aconteceu com o Lucas Lira?

Lucas e Sunaika fiaram juntos por nove anos – Foto: Reprodução/ Instagram @sunaikabrunna Acabou. O YouTuber Lucas Lira e a digital influencer Sunaika Bruna anunciaram o término da relação, na terça-feira, 23. O ex-casal, que tem um filho, Noah, de 02 anos, fez uma publicação no Instagram, destacando que tomaram a decisão em conjunto.

Leia +: Wanessa faz um balanço sobre a separação “Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim!”, disseram, inicialmente. “Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas.

Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho”, disseram eles. Para eliminar qualquer rumor equivocado, Lucas e Bruna garantiram que a relação terminou de forma consensual: “Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito (antes que alguns especulem algo).

  • Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas!”, enfatizou o casal.
  • Não fiquem pedindo pra gente voltar.
  • E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo.
  • Seguidores do ex-casal ficaram inconformados com a separação: “Com o Lucas Lira e a Bruna terminando é oficial: o amor é mó lorota”; “Não acredito mais não amor”; “Não estou acreditando, vocês eram o meu casal favorito.

Felicidades nesse novo ciclo que tem de vir pela frente”; “Juro que chorei lendo isso, mas se é melhor pros dois que assim seja”, disseram. No Twitter, as tags “Lucas Lira e Bruna”, “terminaram” e “Noah”, entraram no ranking dos assuntos mais comentados da rede ao longo do dia.

You might be interested:  Quem Tem Alergia A Proteina Do Leite Pode Comer Maionese

Após o anúncio, Bruna ainda compartilhou alguns stories aparentemente abalada com a situação: “Está sendo muito doloroso Ciclos se encerram, a gente terminou como marido e mulher, mas somos pais do Nono, temos carinho, admiração e respeito”, acrescentou. Em seu canal no YouTube, Lucas também aproveitou para agradecer o carinho do público e reforçou que a amizade entre eles permanece.

“Nós não vamos cortar os vínculos. Eu sei que a próxima etapa vai ser muito difícil para os dois, mas quero continuar participando da vida dela e quero que ela participe da minha”. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Sunaika Bruna fez um desabafo após anunciar a separação – Foto: Reprodução/ Instagram @sunaikabrunna

Onde nasceu o Lucas Lira?

Lucas Lira nasceu em Samambaia Norte (DF), em abril de 1994.

Quantos filhos o Lucas Lira tem?

Após quase 10 anos e um filho, Lucas Lira e Sunaika Bruna anunciam fim do relacionamento Por João Paulo Martins em 23 de maio de 2023 O casal de youtubers e influenciadores publicou uma mensagem conjunta no Instagramn para informar o término aos fãs Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Milhões de fãs foram pegos de surpresa com o fim do relacionamento de Lucas Lira e Sunaika Bruna (Foto: Instagram/lucas_lira/Reprodução) Os milhões fãs dos youtubers e digitais, de 29 anos, e, de 28, foram pegos de surpresa na manhã desta terça (23/5) com o anúncio do fim do dos dois.

‘Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível’. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim! Foram quase nove anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas.

Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho. Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito, Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas! Não fiquem pedindo pra gente voltar.

  1. E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo”, diz o comunicado assinado por Lucas e Sunaika e compartilhado nos perfis dos dois produtores de conteúdo no,
  2. Juntos, eles possuem mais de nove milhões de seguidores nessa rede social e cerca de 18 milhões no,
  3. Lucas Lira, que é natural de Brasília (DF), estava se relacionando com Sunaika Bruna, que nasceu em, no interior de Minas Gerais, há quase 10 anos.

Eles são pais de Noah de Souza Lira Soares, que nasceu em fevereiro de 2021. Os dois possuem uma mansão em Brasília e estavam viajando para os Estados Unidos. A rotina do casal é exibida nos vídeos compartilhados em seus canais no YouTube. O nome de Lucas Lira se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça (23/5).

Muitos fãs se mostraram assustados com a notícia do fim do relacionamento com Sunaika. “Não tô crendo que a Bruna e o Lucas Lira terminaram”, comenta a usuária @eilishrey. “Com o Lucas Lira e a Bruna terminando, é oficial: o amor é mó lorota”, sugere o perfil @turh0x_cs. “Fui abrir o Instagram e me deparo com o término do Lucas Lira e da Sunaika Bruna 🥺🥺🥺 Isso me doeu de tantas formas.”, diz @Maarkin021.

“Eu amo de coração o Lucas Lira, mas pra Bruna, esse término foi livramento. Só quem acompanha eles há anos vai entender.”, comenta @blaslime. “Eu tô feliz e triste ao mesmo tempo com a separação do Lucas Lira e a Bruna. Tá uma mistura. Eu vi tudo sabe? Namoro, os cachorros, mudanças de casa, viagens, o nono, ela se descobrindo, criando o próprio canal e ficando independente, se amando.

Asked By: Joshua Smith Date: created: Feb 10 2024

O que aconteceu com o canal Invento na Hora

Answered By: David Johnson Date: created: Feb 13 2024

YouTuber Lucas Lira tem canal hackeado para promover golpe de criptomoedas O youtuber brasileiro Lucas Lira teve seu canal ‘Invento na Hora’, com mais de 14,1 milhões de inscritos, hackeado na manhã desta segunda-feira (18) por golpistas que usaram seu perfil para divulgar um golpe de,

Ele confirmou a invasão através de um publicado no seu canal reserva e pediu ajuda dos profissionais do YouTube para resolver a solução. “Fui acordar para trabalhar e apareceu uma tela dizendo que a conta tinha sido desativada. A pessoa que hackeou desligou a conta, como se eu tivesse logado e clicado na opção de encerrar a conta.

Eu já preparei meu coração para o pior. Ninguém me deu garantia de nada e não tenho certeza se vou conseguir recuperar”, relata. Conforme é possível ver em imagens que circularam nas redes sociais, ao obter acesso ao canal de Lira, os golpistas ocultaram seus vídeos originais e mudaram o nome do canal para Ark Invest — nome da empresa de investimentos da empresária Cathie Wood.

  • Para atrair vítimas ao golpe, os hackers fizeram uma transmissão ao vivo usando uma palestra antiga de para simular que o bilionário estava doando para os telespectadores.
  • Neste golpe conhecido como, a vítima é levada a acreditar que uma celebridade está distribuindo criptomoedas de graça.
  • Mas para receber parte da doação, o usuário deve primeiro enviar determinada quantia de criptomoedas a um endereço — em posse dos golpistas —, para em seguida receber o dobro do valor inicial.

Obviamente, tudo não passa de uma mentira e quem cai na armadilha, perde suas criptomoedas. Em um determinado momento desta manhã, haviam mais de 61 mil pessoas assistindo a transmissão fraudulenta, conforme mostra o print abaixo: Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Canal ‘Invento na Hora’ de Lucas Lira após hack. (Foto: Reprodução/Twitter @thevenet_miguel) Quando Lucas Lira compartilhou outro print no seu perfil no Twitter, recebeu uma resposta da página oficial do YouTube na rede social, pedindo para que ele entrasse em contato por mensagem direta para resolver a situação.

Lamentamos que você esteja passando por isso”, o @TeamYouTube. Lamentamos q vc esteja passando por isso, Lucas. A gente observou q vc já nos segue no Twitter, sendo assim vamos continuar essa conversa via DM. Até já! — TeamYouTube (@TeamYouTube) Até a tarde desta segunda, o canal ‘Invento na Hora’ continua desativado no YouTube.

O Portal do Bitcoin tentou entrar em contato com Lucas Lira para saber se há alguma expectativa de quando o canal volta ao normal, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta. Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos.

Em que cidade mora o Lucas Lira?

O youtuber Lucas Lira, de 27 anos, publicou um vídeo em seu canal mostrando a mansão que irá morar com sua família, em Brasília. Lucas e sua mulher, Sunaika Bruna, também youtuber, de 25 anos, moraram em São Paulo durante anos, e foi onde o influencer conseguiu estabilizar a sua carreira. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Família de Lucas: Bruna, Noah e Lucas Lira. (Reprodução/Instagram) Atualmente, o casal tem um filho de 2 meses, Noah, e dois cachorros da raça Golden Retriever. Eles explicam que precisam de mais espaço e pretendem ficar mais perto de suas famílias. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Lucas Lira comemorando 1 mês do seu filho. (Reprodução/Instagram) A mansão mostrada no vídeo é provisória, pois Lucas realizou a compra de um terreno para construir sua própria casa, onde já mostrou em diversos vídeos em seu canal. Nos registros de seu último vídeo, Lucas mostrou cada cômodo de sua nova mansão, começando pela entrada, que possui jardim e uma porta com mais de 2 (dois) metros de altura.

Tô me sentindo em uma novela.”, disse Bruna, eu referindo-se à casa. Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento com Hilbert: ‘Comprado há 18 anos’ Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia O interior da casa possui piscina, garagem com capacidade de mais de dois carros, seis suítes, churrasqueira e forno de pizza.

Outro detalhe que chamou a atenção, foi o tamanho dos closets e a internet pirou até mesmo na grande quantidade de controles remotos para os aparelhos de ar-condicionado da mansão. No Twitter, o nome de Lucas foi um dos assuntos mais comentados, na madrugada desta terça-feira (20 ).

  1. Esse video da casa do Lucas Lira me chamou de pobre em umas 9173939 formas diferentes”, comentou um.
  2. O lavabo da casa do Lucas Lira é maior que a minha casa, enfim a pobre”, brincou uma seguidora.
  3. Eu vi o vídeo da mansão do Lucas lira, estou pensando em larga tudo que não tenho, e virar youtuber kkkkkkk”, comentou outra.

“Essa casa do Lucas Lira é insana!”, elogiou um internauta. Vídeo que Lucas Lira mostra sua mansão (Reprodução/Youtube). (Foto destaque: nova mansão de Lucas Lira. Reprodução/Youtube)

Onde Lucas Lira mora 2023?

Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Em novo vídeo, vivendo uma fase diferente de sua carreira e vida pessoal. O creator do YouTube, Lucas Lira, mostra sua nova casa e o que tem neste imóvel de luxo em Brasília /DF. “Aqui é um local muito mais isolado e é como deve ser. Eu trabalho como home office e é perfeito”, resume.

Como me curei da disidrose?

Como cuidar? – Além de cuidar da alimentação, é importante adotar outros hábitos para lidar melhor com a disidrose. De acordo com o médico, a melhor forma de evitar as crises é por meio do afastamento de possíveis desencadeantes. “Isto é, cessar o tabagismo, ter acompanhamento psicológico nos casos de ansiedade e estresse e diminuir contato com produtos químicos ou utilizar equipamentos de proteção”.

  1. O profissional ainda comenta a importância de hidratar bem as mãos com produtos adequados.
  2. Dessa forma, é possível reparar a barreira cutânea e acalmar a pele inflamada.
  3. Geralmente, há a recomendação do uso de pomadas de corticoides.
  4. Em casos mais graves, por outro lado, pode ser necessário entrar com medicamentos, fototerapia ou toxina botulínica.
You might be interested:  Qual Amelhor Panela Para Quem Tem Alergia A Niquel

Por fim, Vinicius reforça que a disidrose não é uma doença para qual existe cura, mas, sim, tratamento. “Ela é uma doença crônica e recidivante e alguns casos podem ser de difícil manejo. Portanto, é fundamental o papel do dermatologista no diagnóstico correto e na instituição da terapêutica adequada ao paciente”, diz.

Asked By: Bryan Edwards Date: created: Dec 26 2023

Quais alimentos pioram a disidrose

Answered By: Fred James Date: created: Dec 27 2023

Disidrose: evite alimentos com alta concentração de níquel Disidrose sāo pequenas bolinhas nas palmas das māos e/ou plantas dos pés. Nāo há causa definida, mas muitas vezes ocorre predisposiçāo familiar. Além disso, em alguns casos a restriçāo de alimentos com muito níquel em sua composiçāo pode melhorar o quadro. : Disidrose: evite alimentos com alta concentração de níquel

Qual exame detecta disidrose?

Diagnóstico da Disidrose – O diagnóstico é feito na clínica baseada na história típica da Disidrose, associando aos fatores de risco e o exame físico dermatológico, Após diagnosticar, é importante fazer a classificação do Eczema Palmar de acordo com o respectivo estágio de progressão e severidade, Ela varia de 0 a 3, veja a seguir:

0: relativo a nenhuma alteração;1: Doença leve;2: Doença moderada; e3: Doença grave.

Também há o índex de área e severidade de Eczema Disidrótico, que inclui o número de vesículas por cm², quantidade de eritema, quantidade de descamação, gravidade do prurido e extensão da área envolvida. O diagnóstico diferencial da disidrose deve ser feito com infecções fúngicas e escabiose,

  • Também deve-se considerar algumas potenciais condições subjacentes, como: dermatite de contato e dermatite atópica.
  • Outras afecções menos comuns para realizar o diagnóstico diferencial:, epidermólise bolhosa, doença mão-pé-boca, herpes, entre outras.
  • Exames complementares não são necessários, apenas se for imprescindível um diagnóstico diferencial mais detalhado, como o Patch Test para descartar dermatite de contato e análise microscópica para descartar dermatofitoses (Tinea).

De início, o tratamento não medicamentoso constitui-se de orientações gerais, Deve ser elucidada ao paciente a necessidade de identificar possíveis gatilhos de contato, instruindo-o a evitar esses gatilhos irritativos. Orienta-se ainda evitar o contato com produtos de limpeza (higiene pessoal e domésticos), frutas frescas e carnes cruas, além da interrupção do tabagismo e do uso de luvas caso precise entrar em contato com agentes químicos.

Os corticosteróides tópicos são considerados os medicamentos de base para essa condição, mesmo a incidência sendo limitada na literatura. Utiliza-se mometasona 0,1% em loção, creme ou pomada ou algum outro corticosteróide de média ou alta potência. Esse tratamento tende a durar entre 3 e 9 semanas. Caso se trate de uma Disidrose recorrente ou crônica, o uso deve ser espaçado de 2 a 3 vezes por semana, intercalando com Inibidores de calcineurina (Tacrolimus e Pimecrolimus).

Eles podem também substituir o uso do corticóide tópico. Em casos refratários, incluem-se medicações imunossupressoras como azatioprina, metotrexato em baixa dose, ciclosporina e micofenolato, Sendo esses especialmente úteis nos casos de Ponfolix, que se trata de uma disidrose de início e progressão mais intensa e com lesões cutâneas mais expressivas em palmas e plantas.

Asked By: Douglas Allen Date: created: Apr 13 2024

Qual a diferença de dermatite e disidrose

Answered By: Eric Bennett Date: created: Apr 13 2024

Recursos do assunto A dermatite das mãos e dos pés é uma dermatite crônica, caracterizada por pele vermelha, descamativa e espessada nas mãos, nos pés ou em ambos. A dermatite das mãos e dos pés costuma começar como pequenas bolhas (chamado de dermatite disidrótica).

No entanto, esse é um termo errôneo, porque disidrótico significa causado por sudorese anômala, mas a dermatite das mãos e dos pés não tem nada a ver com suor ou glândulas sudoríparas anormais. Contato com água frequente ou prolongado (por exemplo, lavar as mãos frequentemente ou trabalho envolvendo água ou substâncias úmidas), particularmente com detergentes, é um desencadeador comum, particularmente em pessoas que têm dermatite atópica, febre do feno e asma (uma combinação chamada atopia).

A forma mais grave de dermatite disidrótica é chamada de disidrose (pompholyx). A disidrose é caracterizada por pequenas bolhas que se unem para formar bolhas maiores. Os sintomas da dermatite das mãos e dos pés incluem vermelhidão, descamação e espessamento da pele nas mãos e nos pés.

  1. Esses sintomas podem evoluir para bolhas pequenas ou grandes nas palmas das mãos, nos lados dos dedos ou plantas dos pés, que causam coceira.
  2. Essas bolhas podem se romper, resultando em exsudação e crostas.
  3. As bolhas podem ser o primeiro sintoma que as pessoas notam.
  4. Os sintomas podem aparecer e desaparecer.

A pele pode se tornar infectada (por exemplo, por bactérias ou fungos). Os médicos diagnosticam dermatite das mãos e dos pés com base na aparência da pele e no histórico da pessoa.

Tratamento da causa quando possível Algumas vezes, corticosteroides Fototerapia Às vezes antibióticos

Se a causa for conhecida, deve ser tratada. Os corticosteroides aplicados à pele, às vezes, são usados para aliviar a inflamação. Os anti-histamínicos podem ajudar a aliviar a coceira. Para dermatite das mãos e dos pés grave, os corticosteroides podem ser tomados por via oral ou, às vezes, injetados, mas preferencialmente são usados somente por um curto prazo. Direitos autorais © 2023 Merck & Co., Inc., Rahway, NJ, EUA e suas afiliadas. Todos os direitos reservados.

O que causa a dermatite na pele?

Dermatite atópica | Biblioteca Virtual em Saúde MS É uma doença crônica e hereditária que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira. Não é contagiosa e sua causa exata é desconhecida. A dermatite atópica costuma ocorrer entre pessoas da mesma família, juntamente com a asma ou a rinite alérgica.

  • Embora o problema permaneça durante toda a vida, os sintomas podem desaparecer à medida em que a pessoa envelhece, mas a pele continuará seca e sensível.
  • Os sintomas variam de acordo com a fase da doença, podendo ocorrer em três estágios: fase infantil (3 meses a 2 anos de idade), fase pré-puberal (2 a 12 anos de idade) e fase adulta (a partir de 12 anos de idade).
  • Sintomas :
  • A característica principal da doença é a pele seca com coceira constante, que pode provocar ferimentos pelo ato de coçar-se.
  • Áreas secas em placas salientes ou com descamação, principalmente nas dobras da pele.
  • Em crianças e bebês, aparece geralmente no rosto, nos cotovelos ou nos joelhos e possivelmente em outras regiões do corpo.

Em crianças maiores e em adultos, as lesões localizam-se menos no rosto e mais nas dobras do corpo, como pescoço, cotovelo, atrás do joelho, mãos e tornozelos. São áreas mais secas, escuras e grossas e, em casos mais graves, pode acometer boa parte do corpo.

  1. Tratamento : Existem diversos medicamentos que ajudam no controle da doença.
  2. Há pomadas ou cremes muito eficazes no controle da dermatite atópica que, no entanto, devem ser indicadas e usadas corretamente, com acompanhamento médico, para evitar efeitos colaterais a longo prazo.
  3. Nos casos mais graves, os pacientes poderão precisar de medicações orais.

Os ferimentos provocados por coçar a pele podem ser contaminados por bactérias ou vírus, devendo ser tratados pelo médico, com o uso de antibióticos. Alguns casos necessitam de internação hospitalar para controle adequado. As pesquisas médicas estão trazendo novos tratamentos para melhorar o controle da doença.

Alguns pacientes necessitam ser acompanhados com vários especialistas porque também apresentam problemas como asma, rinite, sinusite e até pneumonias. Somente o médico pode indicar o medicamento mais adequado para cada caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. É preciso seguir rigorosamente as orientações e jamais se automedicar.

Também não se deve interromper o uso do medicamento sem consultar o médico nem tomar doses mais altas ou mais baixas do que foi recomendado. Prevenção e cuidados com a pele : – Hidratar a pele todos os dias; – Usar roupas de algodão ou de tecidos macios, evitando fibras ásperas que provoquem coceira; evitar roupas apertadas; – Tomar banhos e duchas com água morna, utilizando um sabonete suave ou um produto de higiene sem sabão; – Secar a pele suavemente com toalha macia, sem esfregar; – Aplicar um hidratante no máximo 3 minutos depois do banho, para “vedar” a umidade; – Sempre que possível, evitar mudanças bruscas de temperatura e atividades que provoquem suor; – Conhecer os fatores que provocam seus sintomas para evitá-los; – Usar umidificador, caso o tempo esteja seco ou frio; – Manter curtas as suas unhas (e as de seu filho), para evitar ferir a pele ao se coçar; – Algumas pessoas com alergias percebem que é útil tirar os tapetes da casa e tratar a caspa dos animais de estimação; – Se possível, reduzir o estresse de sua vida, fazendo um trajeto mais tranquilo para chegar ao trabalho, procurando um novo emprego, pedindo ajuda em casa, praticando ioga ou meditação; – Algumas pessoas que sofrem de dermatite atópica são alérgicas a determinados alimentos como, leite, ovos, trigo, soja.

  • Evitar o consumo desses itens pode ajudar; – Evitar as substâncias irritantes.
  • Elas são encontradas em detergentes, cosméticos, álcool, perfumes.
  • O melhor é utilizar produtos que contém poucas substâncias que possam provocar alergia (hipoalergênicos).
  • IMPORTANTE: Somente médicos e cirurgiões-dentistas devidamente habilitados podem diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios.

As informações disponíveis em Dicas em Saúde possuem apenas caráter educativo.

  1. Dica elaborada em novembro de 2021
  2. Fontes :

: Dermatite atópica | Biblioteca Virtual em Saúde MS

O que aconteceu com o Lucas Lira?

Lucas e Sunaika fiaram juntos por nove anos – Foto: Reprodução/ Instagram @sunaikabrunna Acabou. O YouTuber Lucas Lira e a digital influencer Sunaika Bruna anunciaram o término da relação, na terça-feira, 23. O ex-casal, que tem um filho, Noah, de 02 anos, fez uma publicação no Instagram, destacando que tomaram a decisão em conjunto.

Leia +: Wanessa faz um balanço sobre a separação “Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível. Em respeito as pessoas que gostam da gente e admiram, viemos aqui contar que o nosso relacionamento chegou ao fim!”, disseram, inicialmente. “Foram quase 9 anos de muito aprendizado, dedicação, respeito e amor, momentos incríveis, inesquecíveis, memórias que nunca vai ser apagadas.

Tivemos o melhor presente que foi o nosso filho”, disseram eles. Para eliminar qualquer rumor equivocado, Lucas e Bruna garantiram que a relação terminou de forma consensual: “Tomamos essa decisão juntos. Não houve traição, nem falta de respeito (antes que alguns especulem algo).

You might be interested:  Quem Tem Alergia A Camarão Pode Tomar Omega 3

Tem coisas que realmente não dão certo, mesmo a gente se esforçando e tentando de todas as formas!”, enfatizou o casal. Não fiquem pedindo pra gente voltar. E volto a repetir, já tem algum tempo que estávamos fazendo de tudo pra que desse certo. Seguidores do ex-casal ficaram inconformados com a separação: “Com o Lucas Lira e a Bruna terminando é oficial: o amor é mó lorota”; “Não acredito mais não amor”; “Não estou acreditando, vocês eram o meu casal favorito.

Felicidades nesse novo ciclo que tem de vir pela frente”; “Juro que chorei lendo isso, mas se é melhor pros dois que assim seja”, disseram. No Twitter, as tags “Lucas Lira e Bruna”, “terminaram” e “Noah”, entraram no ranking dos assuntos mais comentados da rede ao longo do dia.

Após o anúncio, Bruna ainda compartilhou alguns stories aparentemente abalada com a situação: “Está sendo muito doloroso Ciclos se encerram, a gente terminou como marido e mulher, mas somos pais do Nono, temos carinho, admiração e respeito”, acrescentou. Em seu canal no YouTube, Lucas também aproveitou para agradecer o carinho do público e reforçou que a amizade entre eles permanece.

“Nós não vamos cortar os vínculos. Eu sei que a próxima etapa vai ser muito difícil para os dois, mas quero continuar participando da vida dela e quero que ela participe da minha”. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Sunaika Bruna fez um desabafo após anunciar a separação – Foto: Reprodução/ Instagram @sunaikabrunna

Asked By: Gregory Jenkins Date: created: Apr 19 2023

O que aconteceu com Lucas Lira e Sales

Answered By: Robert Griffin Date: created: Apr 20 2023

Polêmica no Youtube: Vazamento de nudes acaba com amizade entre youtubers Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Lucas Lira e Bruna Bruna Sunaika (Foto: Reprodução / Instagram) Os youtubers e influenciadores digitais Lucas Lira, Raphael Salles e suas namoradas Bruna Sunaika e Ingrid Larrany, respectivamente, se envolveram em uma polêmica sobre traição e vazamento de nudes.

Os casais moravam juntos e a convivência gerava conteúdos para os canais dos youtubers. Após Salles e Ingrid deixaram a casa onde viviam, os fãs começaram a especular o que teria acontecido entre eles. Por isso, Lira decidiu fazer um vídeo em seu canal na terça-feira (23) explicando tudo. Hackers começaram a chantagear ele e Bruna, ameaçando vazar nudes da garota na internet e, orientados por um advogado, eles ignoraram esse tipo de chantagem.

Mas os hackers entraram em contato com alguns fã-clubes, que procuraram o casal e não tiveram resposta. Rafael Salles e Ingrid Larrany (Foto: Reprodução / Instagram) Um fã-clubes decidiu então procurar por Salles, ocultaram as intimidades de Bruna e enviaram a foto como denúncia para que o youtuber tomasse uma providência. E é aí que está o motivo da desavença: de acordo com relato de Lucas Lira, mesmo sendo possível ver que se tratava de Bruna, Salles pediu a foto sem censura e não avisou o youtuber o que estava acontecendo.

Chegou a pedir inclusive que o fã-clube apagasse as mensagens e que conversassem sobre o assunto por outro perfil no Instagram, no qual a namorada de Salles não tinha acesso. No vídeo, Lucas conta que quando descobriram tudo Bruna xingou bastante Rafael Salles e que não tinham condições de morarem juntos.

Salles se explicou nas redes sociais: “Nós tinhamos uma amizade muito grande, no dia que o fã-clube me chamou eles me mandaram a foto, mas era tirada de monitor, como nunca falamos sobre isso e eu estava brigado com a Ingrid, resolvi acessar meu Instagram de tatuagem e continuar a conversa por lá.

Eu pedi que eles apagassem tudo pensando em tudo que poderia gerar, não sabia como falar com a Bruna e tomei a decisão de não falar com ela e conversar com o Lucas, mas eu não tive coragem de falar, com medo da reação dele, não tinha preparo para lidar com a situação. O problema não era mais as fotos e sim que eu as vi.

Uma foto não ia me trazer prazer nenhum, não estava acreditando que eu estava levando culpa de algo que eu não fiz, sem nenhuma intenção”. Ingrid, ex de Raphael Salles, abriu o jogo: “Isso não foi mal entendido, foi falta de carater, já peguei seis conversas dele com outras mulheres, então parem de pedir que eu o perdoe”.

Já Bruna, disse que nunca se imaginou em uma confussão dessas. “Eu não vou expor mais nada da minha vida íntima, os problemas que eu passo com o Lucas só cabe a gente, temos uma vida pública para mostrar alegrias, mas nossos problemas são nossos”. Curte o conteúdo de Marie Claire? Ele também está no, o app que é muito mais do que uma banca.

Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. e experimente 30 dias grátis. : Polêmica no Youtube: Vazamento de nudes acaba com amizade entre youtubers

Asked By: Carl Flores Date: created: Jun 10 2024

Porque Disidrose

Answered By: David Alexander Date: created: Jun 13 2024

Causas e tratamento da disidrose – De acordo com Clessya, a disidrose pode ter como causas a dermatite de contato, infecções fúngicas ou farmacodermia. A condição é mais comum nos meses quentes e se associa com frequência à hiperidrose. Fatores emocionais podem agravá-la ou até mesmo desencadeá-la, segundo a SBD.

O diagnóstico clínico é feito somente por um especialista. A dermatologista ressalta que nenhuma dica de saúde ou conteúdo na internet substitui a visita ao médico. “Procure um dermatologista que vai examinar as lesões e vai pedir um teste alérgico para esclarecer se é uma dermatite de contato alérgica ou sendo uma manifestação cutânea por uma fúngica.

Só então começa o tratamento adequado”, reforça a especialista, que é também professora de Dermatologia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Advertisement. Scroll to continue reading. Ainda conforme a SBD, na fase aguda, o tratamento consiste em compressas ou banhos de permanganato de potássio ou água boricada a 2%, de duas a três vezes ao dia, até a melhora das lesões.

  • Um creme de corticoide de alta potência, ou pasta d’água, pode ser usado associado às compressas, ou após a melhora do quadro.
  • Já nos casos graves, o uso de corticoide por via oral é uma forma de tratamento.
  • Em casos que não respondem à terapia convencional pode-se utilizar imunossupressores e/ou PUVA terapia tópica.

Na fase crônica são utilizados cremes e pomadas de corticoide, tacrolimo, pimecrolimo e coaltar. A radioterapia superficial com raios Grenz (raios X suaves) deve ser considerada nesta fase. Advertisement. Scroll to continue reading. : Dermatologista explica o que pode causar a disidrose

Asked By: Geoffrey Butler Date: created: Jun 26 2023

Em qual cidade o Lucas Lira mora

Answered By: Herbert Hughes Date: created: Jun 28 2023

O youtuber Lucas Lira, de 27 anos, publicou um vídeo em seu canal mostrando a mansão que irá morar com sua família, em Brasília. Lucas e sua mulher, Sunaika Bruna, também youtuber, de 25 anos, moraram em São Paulo durante anos, e foi onde o influencer conseguiu estabilizar a sua carreira. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Família de Lucas: Bruna, Noah e Lucas Lira. (Reprodução/Instagram) Atualmente, o casal tem um filho de 2 meses, Noah, e dois cachorros da raça Golden Retriever. Eles explicam que precisam de mais espaço e pretendem ficar mais perto de suas famílias. Qual O Nome Da Alergia Do Lucas Lira Lucas Lira comemorando 1 mês do seu filho. (Reprodução/Instagram) A mansão mostrada no vídeo é provisória, pois Lucas realizou a compra de um terreno para construir sua própria casa, onde já mostrou em diversos vídeos em seu canal. Nos registros de seu último vídeo, Lucas mostrou cada cômodo de sua nova mansão, começando pela entrada, que possui jardim e uma porta com mais de 2 (dois) metros de altura.

  • Tô me sentindo em uma novela.”, disse Bruna, eu referindo-se à casa.
  • Giovanna Ewbank faz piquenique com os filhos em rancho da família Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento com Hilbert: ‘Comprado há 18 anos’ Suely Franco passa por dificuldades financeiras por conta da pandemia O interior da casa possui piscina, garagem com capacidade de mais de dois carros, seis suítes, churrasqueira e forno de pizza.

Outro detalhe que chamou a atenção, foi o tamanho dos closets e a internet pirou até mesmo na grande quantidade de controles remotos para os aparelhos de ar-condicionado da mansão. No Twitter, o nome de Lucas foi um dos assuntos mais comentados, na madrugada desta terça-feira (20 ).

“Esse video da casa do Lucas Lira me chamou de pobre em umas 9173939 formas diferentes”, comentou um. “O lavabo da casa do Lucas Lira é maior que a minha casa, enfim a pobre”, brincou uma seguidora. “Eu vi o vídeo da mansão do Lucas lira, estou pensando em larga tudo que não tenho, e virar youtuber kkkkkkk”, comentou outra.

“Essa casa do Lucas Lira é insana!”, elogiou um internauta. Vídeo que Lucas Lira mostra sua mansão (Reprodução/Youtube). (Foto destaque: nova mansão de Lucas Lira. Reprodução/Youtube)

Related Question Answers